Quinta, 27 de Março de 2025
21°C 32°C
Porto Velho, RO

Deputado Luís do Hospital visita Fhemeron em Guajará-Mirim e reforça apoio

Parlamentar destacou a importância da doação de sangue e elogiou a gestão estadual.

Redação
Por: Redação Fonte: ALE-RO
12/03/2025 às 14h36
Deputado Luís do Hospital visita Fhemeron em Guajará-Mirim e reforça apoio
Foto: Reprodução/ALE-RO

O deputado estadual Dr. Luís do Hospital, presidente da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social (CSPAS) da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), visitou no último final de semana, a unidade da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron) em Guajará-Mirim.

Recebido pelo presidente da Fhemeron, Reginaldo Girelli, e pela diretora da unidade, Marilu Divina dos Santos, o parlamentar conheceu de perto a estrutura e o trabalho desenvolvido na unidade. O vereador Adanilson Sicsu (União) também acompanhou a visita.

Durante o encontro, Luís do Hospital reafirmou seu compromisso com o fortalecimento da Fhemeron e destacou a importância da doação de sangue para salvar vidas. “Podem contar com este deputado, que estará sempre trabalhando para fortalecer a Fhemeron, uma instituição fundamental para a saúde da nossa população”, afirmou.

O presidente da Fhemeron agradeceu o apoio do parlamentar e reconheceu sua atuação em defesa da saúde pública. “Em nome do governo do estado e de toda a equipe da Fhemeron, agradecemos sua presença e apoio. O senhor é sempre bem-vindo”, disse Girelli.

Na ocasião, o deputado também elogiou o trabalho do governador Marcos Rocha e do secretário estadual de Saúde (Sesau), Jefferson Rocha, pela gestão da unidade no município. “Parabenizo o governador e o secretário pelo trabalho fantástico que vêm realizando aqui em Guajará-Mirim, garantindo que a Fhemeron continue prestando um serviço essencial à população”, destacou.



Texto: Diana Braga / Jornalista
Foto: Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários